Abdominoplastia

A abdominoplastia convencional é um procedimento cirúrgico indicado para retirada de pele. É feita por meio da retirada de gordura localizada e excesso de pele e, por consequência, também permite a remoção de estrias abaixo da região do umbigo.

Neste procedimento, os objetivos são corrigir a flacidez da pele e remover o excesso de pele. Durante a abdominoplastia também é possível corrigir a diástase — condição em que ocorre o afastamento da musculatura abdominal, causando grande sobra de pele.

Um procedimento indicado para pessoas dentro do peso ideal que: têm flacidez abdominal, muitas vezes por conta da gravidez e/ou têm gordura localizada (caso de associação com lipoaspiração), sobretudo na região abdominal e dos flancos.

Já quando o assunto é lipoabdominoplastia HD, associação de Lipoaspiração HD com Abdominoplastia, o resultado é mais efetivo, já que, ao mesmo tempo em que retira o excesso de gordura, modela os contornos e evidenciando os músculos e, também corrige a flacidez muscular e cutânea.

Seu tempo de recuperação é de 30 dias sem realizar esforços físicos e uso de cinta abdominal compressiva.

×